Política / Transparência

Reinaldo nomeia doutora em ciências como adjunta de Geraldo na Saúde

Na edição desta segunda-feira, 1º de abril, do Diário Oficial do Estado, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assinou nomeação da secretária-adjunta da SES (Secretaria de Estado de Saúde). O nome escolhido foi de Crhistinne Cavalheiro Maymone Gonçalves, que chegou a ocupar o posto durante o 1º mandato de Azambuja, cuja nomeação passa a valer desde […]

Ludyney Moura Publicado em 01/04/2019, às 07h46 - Atualizado às 12h47

SES-MS tem pouco mais de 1,6 mil cargos efetivos (Foto: Divulgação/GEMS)
SES-MS tem pouco mais de 1,6 mil cargos efetivos (Foto: Divulgação/GEMS) - SES-MS tem pouco mais de 1,6 mil cargos efetivos (Foto: Divulgação/GEMS)

Na edição desta segunda-feira, 1º de abril, do Diário Oficial do Estado, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assinou nomeação da secretária-adjunta da SES (Secretaria de Estado de Saúde).

O nome escolhido foi de Crhistinne Cavalheiro Maymone Gonçalves, que chegou a ocupar o posto durante o 1º mandato de Azambuja, cuja nomeação passa a valer desde o último dia 27 de março.

Crhistinne é professora universitária, odontóloga de formação, com doutorado em ciências pela FSP/USP (Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo), e foi nomeada com um DCA-2.

Nomeações

As demais nomeações de servidores comissionados do governo estadual são assinadas pelo titular da Segov-MS (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica), Eduardo Riedel (PSDB).

Confira todas as exonerações e nomeações na seção Boletim de Pessoal (LINK).

Jornal Midiamax