Política / Transparência

Prefeitura vai contratar empresa para manutenção das ruas sem asfalto de Campo Grande

A Prefeitura de Campo Grande tornou pública a abertura de licitação com objetivo de contratar uma empresa especializada para a manutenção de vias públicas que não são asfaltadas. O aviso foi publicado na edição desta segunda-feira (25) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). De acordo com a publicação, o município vai licitar a contratação […]

Richelieu Pereira Publicado em 25/03/2019, às 11h55 - Atualizado às 19h35

Entrega das propostas ocorre no dia 29 de abril. (Foto: Divulgação/PMCG)
Entrega das propostas ocorre no dia 29 de abril. (Foto: Divulgação/PMCG) - Entrega das propostas ocorre no dia 29 de abril. (Foto: Divulgação/PMCG)
Prefeitura vai contratar empresa para manutenção das ruas sem asfalto de Campo Grande
Entrega das propostas ocorre no dia 29 de abril. (Foto: Divulgação/PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande tornou pública a abertura de licitação com objetivo de contratar uma empresa especializada para a manutenção de vias públicas que não são asfaltadas. O aviso foi publicado na edição desta segunda-feira (25) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

De acordo com a publicação, o município vai licitar a contratação “de empresa especializada para a manutenção de vias públicas não pavimentadas (estradas vicinais)” e atender demanda da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

A documentação de habilitação e as propostas deverão ser entregues às 08h do dia 29 de abril de 2019.

O edital com a licitação ainda não consta, até a publicação desta matéria, na lista de editais disponibilizados no Portal de Transparência da Prefeitura.

Jornal Midiamax