Na edição desta segunda-feira (4) do , a Prefeitura da Capital publicou reajuste percentual em um contrato com uma empresa fornecedora de uniforme escolar para a Reme (Rede Municipal de Ensino).

De acordo com a publicação, o contrato do município, com interveniência da (Secretaria Municipal de Educação) e a empresa Nilcatex Têxtil Ltda, teve um acréscimo contratual de 13,5%, em relação ao que foi assinado no final de novembro de 2018.

Com o reajuste, o contrato passa de R$ 2.559.379,20 (dois milhões, quinhentos e cinquenta e nove mil, trezentos e setenta e nove reais e vinte centavos) para R$ 2.907.032,50 (dois milhões, novecentos e sete mil, trinta e dois reais e cinquenta centavos).

A empresa foi contratada para fornecer ‘uniformes escolares (camiseta manga curta, camiseta regata, bermuda de helanca, calça de helanca, blusão agalsalho moletom entre outros)’, ‘com o objetivo de atender às necessidades dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino (REME), na Educação Infantil, no e na Educação de Jovens e Adultos EJA, no Ensino Médio – Técnico Agropecuário e no Ensino Profissionalizante incluindo-se as escolas que fazem parte da zona rural e Escolas de Tempo Integral’.

Assinam o extrato do primeiro termo aditivo a titular da Semed, Elza Fernandes Ortelhado, e Eldo Umbelino, pela Nilcatex.