Política / Transparência

Prefeitura divulga resultados para reforma do Horto Florestal e rotatórias da Ceará

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta quinta-feira (3) no Diogrande (Diário Oficial) que as empresas DT3 Construção Eireli EPP e a Construtora Rial farão a reforma do Horto Florestal e readequação das rotatórias da Avenida Ceará. A DT3 deverá reformar e também construir refeitório, sala de gastronomia, salão de beleza e sala de artesanato […]

Evelin Cáceres Publicado em 03/10/2019, às 11h57 - Atualizado às 17h08

Rotatória entre as ruas Joaquim Murtinho e Ceará. (David Majella, PMCG).
Rotatória entre as ruas Joaquim Murtinho e Ceará. (David Majella, PMCG). - Rotatória entre as ruas Joaquim Murtinho e Ceará. (David Majella, PMCG).

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta quinta-feira (3) no Diogrande (Diário Oficial) que as empresas DT3 Construção Eireli EPP e a Construtora Rial farão a reforma do Horto Florestal e readequação das rotatórias da Avenida Ceará.

A DT3 deverá reformar e também construir refeitório, sala de gastronomia, salão de beleza e sala de artesanato no Horto, nos blocos A, B e C. O total previsto em edital para a obra é de até R$ 832.412,26.

A Construtora Rial fará a adequação geométrica e reforma das rotatórias entre a Rua Joaquim Murtinho e a Rua Ceará., em um total previsto de até R$ 836.458,81 pelo edital.

A Prefeitura leva em conta a capacidade de acomodação de grandes veículos de carga e de transporte coletivo e quer que o raio de curvatura nas rotatórias preferencialmente deverá ter entre 15 e 20 metros.

Segundo o edital, as obras são necessárias para melhorias no fluxo de tráfego no trecho fazendo adequações considerando a sazonalidade do fluxo durante o dia com “o fito de promover maior fluidez e segurança aos usuários do transporte coletivo e individual”.

Mais resultados

A Prefeitura divulgou também que a MDP Construção venceu o processo para reforma da passarela de madeira sobre nascente no Parque do Sóter.

Jornal Midiamax