Na edição desta segunda-feira (28) do Diogrande (Diário Oficial de ), a Prefeitura Municipal divulgou a contratação da empresa responsável pelas obras de reforma no ginásio do , na vila Nhanhá.

De acordo com a publicação, os trabalhos ficarão a cargo da Ajota Engenharia e Construção, que receberá R$ 1.881.538,29 (um milhão, oitocentos e oitenta e um mil, quinhentos e trinta e oito reais e vinte e nove centavos) pelo serviço.Prefeitura contrata empreiteira por R$ 1,8 milhão para reforma do Guanandizão

O objeto do contrato prevê a ‘contratação de empresa especializada para a execução de obras de reforma e adequação do Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis – Guanandizão, localizado à Rua Touro, n. 130 com Avenida Ernesto Geisel, na Vila Nhanhá'.

A empreiteira terá 330 dias para concluir a reforma, assim que receber Ordem de Execução de Serviços. Assinam a publicação o secretário municipal de infraestrutura, Rudi Fiorese, o diretor-presidente da Funesp (Fundo Municipal de Esportes), Rodrigo Terra, e José Audax Cesar Oliva, pela Ajota.