Contrato entre o governo estadual e duas empresas especializadas em serviço de fornecimento de equipamentos para eventos, foi divulgado no DOE (Diário Oficial do Estado), desta quarta-feira (3).

O valor do extrato do primeiro contrato publicado é de R$ 12.782.960,00 e tem duração de um ano. A empresa Ednelson Guerra Niz, deverá local ao governo cadeiras, mesas, caixas térmicas e sistema de sonorização e iluminação.

Conforme o extrato, os recursos do governo são oriundos do Tesouro, ou seja, recursos próprios destinados para festas e homenagens. 

O contrato com a empresa foi resultado de licitação. A vigência começou no dia 19 de junho e encerra em 18 de junho de 2020. 

Em outro extrato de contrato também publicado em Diário hoje, mostra a contratação da empresa Pro Estruturas Eireli, que deverá fornecer cadeiras, mesas, caixas térmicas e sistema de sonorização e iluminação, mas por R$ 250.420,00. 

O pagamento do contrato também será de recursos próprios e tem duração de um ano, de 19 do mês passado, até 18 de junho de 2020.