Nenhuma empresa se interessou na licitação de R$ 836 mil, para reforma da rotatória entre as ruas Joaquim Murtinho e Ceará. A publicação saiu no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (28).
A tomada de preços ocorreu na terça-feira, na Dicom (Diretoria de Compras) do município e hoje foi anunciado o resultado. “Não houve interessados no procedimento licitatório supracitado”, portanto, foi declarado deserto. Não foi explicado os motivos e quando a licitação será retomada.
A obra, aos moldes do que ocorreu nas rotatórias das avenidas Mato Grosso e Costa e Silva, foi anunciada no começo deste mês. Na ocasião, diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Janine de Lima Bruno, afirmou que, no local, seriam aplicados R$ 1,5 milhão.
Conforme divulgado no dia, há previsão de semáforos com controladores em tempo real, diferente dos semáforos tradicionais que são programados com determinada cronometragem. Pelo local, passam diariamente 62 mil pessoas, segundo o prefeito Marquinhos Trad. A ideia é adotar no local o mesmo que foi feito nas rotatórias das avenidas Mato Grosso e Via Park e na Costa e Silva com a Interlagos.
A reportagem ligou para o diretor da Agetran, Janine de Lima, e o secretário de Infraestrutura, Rudi Fioresi, mas as chamadas não foram atendidas.