A licitação da reforma da Cidade do abrirá propostas das sete empresas habilitadas na quarta-feira (25). O aviso com a data foi divulgado nesta segunda-feira (23) no (Diário Oficial de ).

Em 12 de setembro, a Prefeitura divulgou as selecionadas na fase de habilitação, quando as interessadas apresentam a documentação. As empresas habilitadas foram Meta Construtora LTDA, Trevo Engenharia, Soares e Trefzger LTDA, BML Comércio e Serviços Eireli, 7 Irmãos Comércio e Serviços LTDA, MDB Construção Civil e Construtora Paulo Barbosa Eireli.

O edital prevê revitalização do local por R$ 394,5 mil. Além da reforma, existe concorrência para decoração de Natal no local por R$ 600 mil. No memorial descritivo, o município explica que a precisa de manutenções nas edificações, revisões na parte elétrica, para cumprir exigências do Corpo de Bombeiros, entre outras ações.

A abertura das propostas será às 8 horas, na sala de reuniões da Diretoria-Geral de Compras e Licitação, na Avenida Afonso Pena, 3.297, Paço Municipal.