aberta nesta segunda-feira (4) prevê reforma do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua) por R$ 750.033,36. Conforme aviso divulgado no (Diário Oficial de ), as propostas serão abertas em 6 de dezembro.

O Cetremi abriga pessoas em situação de vulnerabilidade, presta atendimento psicossocial e está localizado na Rua Jornalista Marcos Fernando Rodrigues, Jardim Veraneio. A obra deve durar 90 dias, prazo contado depois da emissão da ordem de serviço – que só ocorre após a assinatura do contrato.

Empresas interessadas em assumir o contrato apresentam propostas a partir das 8 horas, na sala de reuniões da Dicom (Diretoria de Compras e Licitação) da Prefeitura de Campo Grande, localizada na Avenida Afonso Pena, 3.297.

Sob tutela da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), unidade atende em média 80 pessoas na Capital. Dentre os serviços há encaminhamento para o mercado de trabalho, rede de assistência de saúde e social, além da oferta de passagens para retorno a cidade de origem. Em 2017, durante visita, o prefeito apontou necessidade de reestruturação do abrigo. Na ocasião, foi levantada hipótese de presos tocarem a obra.