Um dia após a publicação da exoneração do agora deputado federal licenciado, Geraldo Resende (PSDB), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assinou a nomeação do tucano para voltar ao governo.

Geraldo retoma, a contar desta quarta-feira (6), o cargo de secretário de Estado de Saúde, posto que já ocupava desde o início do segundo mandato de Azambuja.

Ainda no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, o titular da (Secretaria de Estado de Fazenda), Felipe Mattos, assinou resoluções que promoveram mudanças na pasta.

Além de conceder adicional por tempo de serviço a alguns servidores do Fisco estadual, Mattos também designou, por exemplo, Fiscal Tributário para acumular cargo de chefia em posto fiscal durante férias do titular.

Fiscal Tributário Estadual, classe F, referência 452, código 242, do Quadro Permanente do Estado de Mato Grosso do Sul, chefe do Posto Fiscal Foz do Amambai, para responder, cumulativamente, pelo expediente do Posto Fiscal Ilha Grande/UFITS/ COFIMT, no período de 1º a 15 de fevereiro de 2019, em virtude do afastamento do

Confira todas as nomeações e designações a partir da página 21 do Diário do Estado, na seção Boletim de Pessoal (LINK).