A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) abriu edital para atrair empresas interessadas em implementar o ‘Parcão', estrutura para receber cães no Parque Sóter, em . O documento foi publicado no (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (dia 28).

No edital, está prevista demarcação da área com alambrados, instalação de portões duplos de entrada e saída do espaço, instalação de bancos para usuários, adequação da rede elétrica para iluminação, bebedouros, brinquedos para cães, lixeiras, entre outros itens para construção do Parcão.

No Parque Sóter, já é permitida a entrada dos animais. A medida foi autorizada pelo município recentemente, que anunciou também a construção de uma estrutura própria posteriormente.

Quem for escolhido para parceria com a Funesp poderá produzir campanhas publicitárias com a sua marca no local, produzir placas de entrada no Sóter e também no Parcão, além de inseri-la nos itens instalados no espaço. O endereço eletrônico da empresa também será divulgado nas mídias digitais da Prefeitura de Campo Grande.

Segundo o edital, as propostas devem ser apresentadas até 29 de julho, das 7h30 às 11 horas e das 13 horas às 17h30, na sede da Fundação de Esporte, localizada na Rua Paulo Machado, nº 663, Bairro Santa Fé. No documento, estão descritas as informações e documentos que precisam ser entregues na proposta, a partir da página 11.