Política / Transparência

Empresa terá 1 ano para ampliar sistema de esgoto em Dourados

A empresa DCA Construtora, vencedora da licitação aberta pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), terá um ano para ampliar o sistema de esgotamento sanitário em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.  O prazo foi divulgado no DOE (Diário Oficial do Estado) desta sexta-feira (2). A empresa vai atuar no lote 3 da […]

Renata Volpe Publicado em 02/08/2019, às 09h14

Sistema de esgoto. (Sanesul, Divulgação)
Sistema de esgoto. (Sanesul, Divulgação) - Sistema de esgoto. (Sanesul, Divulgação)

A empresa DCA Construtora, vencedora da licitação aberta pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), terá um ano para ampliar o sistema de esgotamento sanitário em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. 

O prazo foi divulgado no DOE (Diário Oficial do Estado) desta sexta-feira (2). A empresa vai atuar no lote 3 da obra, que é o interceptor na margem esquerda do Córrego Laranja Doce, na cidade. 

De acordo com a publicação, os recursos são do Ministério das Cidades, PAC 2, 4º seleção. O valor do contrato é de R$ 2.424.535,00, com prazo para execução de 360 dias. A assinatura do contrato entre Agesul e responsável pela empresa foi no dia 29 de julho deste ano. 

Jornal Midiamax