Um empresa apresentou recurso na licitação de reforma das quadras do Parque Jacques da Luz, no Bairro Moreninhas, e agora a Prefeitura de tem cinco dias para responder ao questionamento. Por outro lado, o município deu sequência à concorrência sobre revitalização nas quadras do , no Aero Rancho.

Os avisos foram divulgados no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (dia 8). Os dois parques estão no pacote de obras na área de lazer e esporte, anunciados na semana passada pelo município.

No caso da interrupção, a empresa Gimenez Engenharia apresentou recurso ao resultado e o Executivo municipal vai analisar a demanda em cinco dias. O preço da concorrência é R$ 995.612,11 e vai obra é de reforma nas quadras esportivas e complexo aquático.

Segundo documento divulgado no Portal da Transparência, foram habilitadas as empresas Bodoquena Engenharia Comércio, RGC-MS Comércio e Serviços, Gimenez Engenharia e A.M Construtora Comércio e Serviços, nesta ordem.

Já a licitação do Parque Ayrton Senna, de R$ 1.185.641,33, recebeu aviso de continuidade. Foram habilitadas as empresas RGC-MS, Bodoquena Engenharia, 7 Irmãos Comércio e Serviços e Gomes & Azevedo.

A concorrência abrange a reforma das quadras cobertas, complexo aquáticueo e ampliação do bloco administrativo do Ayrton Senna.