Pular para o conteúdo
Transparência

Deodápolis tem até dezembro para instalar ponto eletrônico para funcionalismo

TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado entre o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) e a prefeitura de Deodápolis deu prazo até 21 de dezembro deste ano para a instalação de pontos eletrônicos para sanar irregularidades detectadas no expediente do funcionalismo que atua na saúde do município. Segundo o MPMS, havia ‘anomalias’ […]
Arquivo -
(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax)

TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado entre o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) e a prefeitura de deu prazo até 21 de dezembro deste ano para a instalação de pontos eletrônicos para sanar irregularidades detectadas no expediente do funcionalismo que atua na saúde do município.

Segundo o MPMS, havia ‘anomalias’ na escala de plantão de e técnicos de do Hospital Cristo Rei. O caso foi detalhado em procedimento de n.º nº 11.2018.00001895-9 e a gestão recebeu prazo de 30 dias para apresentar ato administrativo normativo regulamentador da escala de serviço no hospital, que deverá ser publicado em diário oficial.

Por meio de acordo intermediado pelo promotor de Justiça Anthony Allison Brandão Santos, a prefeitura comprometeu-se também a instalar 10 aparelhos de ponto eletrônico em diversas unidades de saúde.

Estão contempladas no TAC para instalação de ponto eletrônico: Secretaria Municipal de Saúde (administração); Unidade de Estratégia de Saúde da Família Centro, incluindo o Núcleo de Apoio à Saúde da Família; Unidade de Estratégia de Saúde da Família Santa Maria; Unidade de Estratégia de Saúde da Família Santo Antônio; Unidade Básica de Saúde do Distrito de Presidente Castelo; Unidade Básica de Saúde do Distrito de Porto Vilma; Unidade Básica de Saúde do Distrito de Vila União; Unidade de Estratégia de Saúde da Família do Distrito de Lagoa Bonita; Básica e Unidade de Regulação Municipal e Hospital Municipal Cristo Rei.

Extensão 

No TAC, foi ajustado também que até 31 de março de 2020 a administração irá implantar outros 16 aparelhos de ponto eletrônico em diversas unidades administrativas, incluindo o Paço Municipal. Também deve entrar em funcionamento ponto eletrônico no Viveiro Municipal, na Agência Municipal de Habitação e Agência Municipal de Trânsito do Município; no Centro de Convivência do Idoso; no Creas (Centro de Referência Especializado em Assistência Social); no Cras (Centro de Referência em Assistência Social); além de creches, escolas e diversas secretarias. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Campanha de vacinação antirrábica de cães e gatos começa na próxima segunda

Governo autorizará estados a comprar alimentos afetados por tarifaço

Como ganhar dinheiro com a Melbet: dicas para jogadores brasileiros

Homem é condenado a 17 anos de prisão por matar colega que negou carona   

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Comarca de Corumbá abre inscrições para estágio em Direito e Psicologia

Últimas Notícias

Brasil

VÍDEO: Advogado é enviado pela OAB-MT para acompanhar operação e acaba preso

Foi designado pela OAB-MT para acompanhar o andamento da operação quando foi preso

Cotidiano

Leilão do Detran tem Ford Ranger com lance inicial de R$ 20 mil

Ao todo, são 65 veículos que podem voltar a circular

Esportes

Bruno Henrique é denunciado pelo STJD por manipulação e pode ser suspenso por até dois anos

A defesa do jogador e o Flamengo foram procurados e não se manifestaram

Política

Coronel David convoca apoiadores da direita para buzinaço neste domingo

Mobilização para um buzinaço na Praça do Rádio Clube