Política / Transparência

Câmara de Bataguassu contrata empresa de limpeza sem licitação

A Câmara de Vereadores de Bataguassu – cidade a 335 km de Campo Grande – contratou uma empresa de limpeza com dispensa de licitação. A informação foi publicada no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta sexta-feira (3). De acordo com a publicação, a Casa contratou a empresa Organização […]

Daiany Albuquerque Publicado em 03/05/2019, às 17h19

Confira dos vereadores eleitos em Bataguassu. (Foto: Da Hora Bataguassu)
Confira dos vereadores eleitos em Bataguassu. (Foto: Da Hora Bataguassu) - Confira dos vereadores eleitos em Bataguassu. (Foto: Da Hora Bataguassu)

A Câmara de Vereadores de Bataguassu – cidade a 335 km de Campo Grande – contratou uma empresa de limpeza com dispensa de licitação. A informação foi publicada no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta sexta-feira (3).

De acordo com a publicação, a Casa contratou a empresa Organização Morena de Parceria e Serviços H Ltda Morena RH, para seis meses de trabalho, pelo valor total de R$ 15.802,38. O contrato vale de 5 de abril até o dia 4 de outubro deste ano.

O que chama a atenção foi o fato da Câmara ter optado por não realizar uma licitação para um serviço constante que é feito na Casa. Em Campo Grande, por exemplo, o contrato em vigor para o mesmo serviço foi feito por meio de pregão, em que o menor preço venceu a concorrência.

Jornal Midiamax