Política / Transparência

Após alterar edital e valor, TCE-MS retoma licitação para manutenção de prédio

Suspenso para alterações no edital, o pregão presencial n.º 17/2019 para contratação de empresa que fará manutenção no prédio do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) foi retomado, conforme consta em Diário Oficial desta quinta-feira (03). Segundo a publicação, a sessão pública para recebimento de propostas será no dia 17 […]

Danúbia Burema Publicado em 03/10/2019, às 16h45 - Atualizado em 04/10/2019, às 08h44

TCE-MS. (Arquivo)
TCE-MS. (Arquivo) - TCE-MS. (Arquivo)

Suspenso para alterações no edital, o pregão presencial n.º 17/2019 para contratação de empresa que fará manutenção no prédio do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) foi retomado, conforme consta em Diário Oficial desta quinta-feira (03).

Segundo a publicação, a sessão pública para recebimento de propostas será no dia 17 de outubro. Entre as mudanças, o valor estimado para a contratação baixou de R$ 993 mil para R$ 962,3 mil.

Ainda de acordo com o edital, a vencedora do certame fará a ‘prestação de serviços de manutenção predial, preventiva e corretiva, de forma contínua e eventual, com fornecimento de materiais de consumo, peças e equipamentos’. A versão atualizada das regras da licitação pode ser conferida clicando aqui. 

Jornal Midiamax