Foi marcada para 7 de janeiro de 2020, às 8 horas, a abertura de propostas da licitação referente a pavimentação da etapa B do , em Campo Grande, no valor de R$ 24,3 milhões.

O aviso foi divulgado no (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (17) e a abertura ocorrerá na sala de reuniões da Diretoria de Compras e Licitação, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 3.297, Paço Municipal.

Segundo informação divulgada em novembro pelo secretário de Infraestrutura do município, , os R$ 24.315.829,19 vão abranger 134.597,87 metros quadrados. A etapa A, já concluída, abrangeu a Avenida Cônsul Assaf Trad até a Rua Jerônimo Albuquerque. A fase B, alvo de licitação, começará nesta via e seguirá até as proximidades do conjunto Salazar.

Depois que a empresa for contratada, a obra deverá durar um ano, a partir do momento em que for dada ordem de serviço. A Prefeitura também faz projetos para concluir a pavimentação referente às etapas C e D, contudo, os valores destas fases não estão definidos, segundo Rudi Fioresi. Eles serão concluídos na medida em que a etapa B for finalizada.