Pular para o conteúdo
Transparência

VÍDEO: Após STF revogar garantia de liberdade, João Amorim recebe visitas

 Casa do empreiteiro teve manhã agitada
Arquivo -

 Casa do empreiteiro teve manhã agitada

Dois dias após a revogação do Habeas Corpus que livrava da prisão o empreiteiro , a 3ª Vara da Justiça Federal em informou a reportagem do Jornal Midiamax que ainda não foi notificada da decisão do STF (Supremo Tribunal Federal). Na casa do empresário a movimentação foi intensa na manhã desta quinta-feira (8).

Além de funcionários da propriedade, que destacaram a normalidade na casa do empresário, em um bairro nobre da Capital, Amorim recebeu no começo da manhã a visita de um homem que não deu entrevista, mas que se apresentou como advogado. Entregadores, familiares e pessoas não identificadas também entraram e saíram da residência.

Por volta das 10h a deputada estadual Antonieta Amorim (MDB) chegou à casa do empresário e foi recebida na porta pelo próprio irmão, João Amorim.

Na quarta-feira, o STF derrubou a liminar que a garantia liberdade de Amorim, obtida após o pedido de prisão temporária decretada pela Justiça Federal em maio de 2016, durante a segunda fase da Lama Asfáltica, denominada Fazendas de Lama.

A informação apurada é que após a notificação oficial, o juiz poderá expedir à Polícia Federal ordem para cumprimento da prisão do empresário, acusado de diversos crimes no âmbito da Operação Lama Asfáltica.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Time de Aquidauana anuncia jogador que defendeu Seleção Sub-20 para disputa da Série B

Nikolas Ferreira anuncia novo pedido de impeachment contra Moraes, após sanção dos EUA

riedel carne tratativas

Riedel aponta carne como produto mais sensível em taxação de Trump: ‘Dobro da celulose’

Ex-assessor de Alexandre de Moraes ameaça fazer revelações contra o ministro

Notícias mais lidas agora

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Consórcio Guaicurus ameaça atrasar salários se não receber R$ 8,4 milhões da Prefeitura

Mãe e adolescente moravam há 2 meses com subtenente da PM preso em Campo Grande 

Acidente entre carro e caminhonete deixa um morto na BR-163

Últimas Notícias

Brasil

PR: Mulher morre e é encontrada com 26 iPhones presos no corpo

Jovem de 20 anos teve mau súbito e durante resgate os aparelhos foram encontrados

Cotidiano

Campo Grande apresenta tendência de longo prazo para crescimento de casos de SRAG

Dados são da última atualização do Boletim Infogripe, publicado pela Fiocruz nesta quinta-feira (31) com dados de 20 a 26 de julho

Polícia

Operação da PF contra tráfico transnacional de drogas prende dois em MS

Um homem foi preso por obstrução de justiça durante o cumprimento dos mandados

Brasil

Deputado Antônio Rodrigues é expulso do PL por defender Moraes e criticar Trump

Deputado era responsável de fazer mediar diálogos entre o PL e Alexandre de Moraes