Casa do empreiteiro teve manhã agitada

Dois dias após a revogação do Habeas Corpus que livrava da prisão o empreiteiro , a 3ª Vara da Justiça Federal em informou a reportagem do Jornal Midiamax que ainda não foi notificada da decisão do STF (Supremo Tribunal Federal). Na casa do empresário a movimentação foi intensa na manhã desta quinta-feira (8).

Além de funcionários da propriedade, que destacaram a normalidade na casa do empresário, em um bairro nobre da Capital, Amorim recebeu no começo da manhã a visita de um homem que não deu entrevista, mas que se apresentou como advogado. Entregadores, familiares e pessoas não identificadas também entraram e saíram da residência.

Por volta das 10h a deputada estadual Antonieta Amorim (MDB) chegou à casa do empresário e foi recebida na porta pelo próprio irmão, João Amorim.

Na quarta-feira, o STF derrubou a liminar que a garantia liberdade de Amorim, obtida após o pedido de prisão temporária decretada pela Justiça Federal em maio de 2016, durante a segunda fase da Lama Asfáltica, denominada Fazendas de Lama.

A informação apurada é que após a notificação oficial, o juiz poderá expedir à Polícia Federal ordem para cumprimento da prisão do empresário, acusado de diversos crimes no âmbito da Operação Lama Asfáltica.