O governo estadual, por meio da SED (Secretaria de Estado de Educação), divulgou, no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (29), o extrato de um contrato para reforma de uma escola no município de .

De acordo com a publicação, as obras de ‘Reforma e ampliação da EE. Manoel Ferreira de Lima' vão custar R$ 4.393.701,77 (quatro milhões e trezentos e noventa e três mil e setecentos e um reais e setenta e sete centavos).

A empresa responsável pela obra será a Habitat Engenharia Construção Ltda, que terá um prazo de até 300 dias consecutivos, a partir do recebimento da ordem de serviço a ser expedido pela SED. Assinam o contrato a secretária de educação, Maria Cecilia Amendola da Motta e Lucas Alves Ferreira, pela construtora.

Recapeamento

O governo também divulgou o resultado de uma licitação para ‘execução de obras de infraestrutura urbana – restauração funcional do pavimento (recapeamento) em diversas ruas, no município de Ladário'.

A empresa Equipe Engenharia Ltda receberá R$ 2.024.389,32 (dois milhões vinte e quatro mil trezentos e oitenta e nove reais e trinta e dois centavos) para executar o serviço.