Projeto 'Palco para Todos' inicia inscrições para apresentações em 2019
(Foto: Divulgação/Facebook)

O município de divulgou nesta quarta-feira (31), no Diário Oficial, a seleção por , na modalidade concurso, de projetos artísticos e culturais para participação no Projeto Palco para Todos em 2019. As inscrições são gratuitas e se iniciam nesta sexta-feira (2), seguindo até 17 de dezembro.

Os artistas têm total liberdade para criação e execução dos trabalhos, não havendo restrição de tema, conteúdo, gênero, estilo ou modalidade para as apresentações.  Conforme publicado, o objetivo do concurso é “prestigiar a produção cultural sul-mato-grossense, especialmente Douradense”.

Serão selecionados 20 atrações na categoria A ‘ musical' e 10 na categoria B ‘apresentação de , teatro e poesia'. Os selecionados deverão fazer uma apresentação de no mínimo uma hora para inscritos na categoria A e de 30 minutos na categoria B e o valor do prêmio para cada categoria é de R$ 3.500 e R$ 2.500, respectivamente.

Os interessados podem acessar o edital no Diário Oficial da cidade (AQUI), ou na página do Facebook da Secretaria de Cultura (AQUI).