Política / Transparência

Prefeitura de Ponta Porã deverá implantar ponto eletrônico para servidores por exigência do MPF

Município espera atender à solicitação em breve

Egina Becker Publicado em 09/07/2018, às 17h55 - Atualizado em 10/07/2018, às 07h37

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Após exigência feita pelo Ministério Público Federal (MPF), através do Procurador Fabrizio Predebon da Silva, a prefeitura de Ponta Porã deverá instalar pontos eletrônicos aos servidores municipais em breve. O MPF já solicitou ao município informações sobre aquisição do material.

A Secretaria Municipal de Administração encaminhou à Comissão Permanente de Licitações os procedimentos visando atender a solicitação. Segundo a secretária de administração, Dulce Manosso, já foram feitos levantamentos nas entidades e setores que irão receber os pontos, para concluir a quantidade de material a ser adquirido.

Em fevereiro, a Secretaria já havia dito que os trâmites para a aquisição dos aparelhos estavam em andamento, mas, após análises, concluíram que os equipamentos adquiridos na gestão passada eram ineficientes para atender à exigência.

Segundo Dulce, a abertura do edital de licitação para a implantação dos aparelhos eletrônicos será efetivada após as conclusões de todos os estudos que estão sendo realizados para este fim.

Jornal Midiamax