Política / Transparência

Ocupações urbanas e moradia digna são temas de audiência pública na Assembleia

Na próxima quarta-feira (7), em audiência pública realizada AL-MS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), serão discutidos os temas ‘As ocupações urbanas e a defesa da moradia digna no MS’. A audiência começa às 14h30, no Plenário Deputado Júlio Maia. A iniciativa do evento foi do deputado João Grandão (PT), coordenador da Frente Parlamentar […]

Egina Becker Publicado em 31/10/2018, às 09h58 - Atualizado às 09h59

Foto: Wagner Guimarães/AL-MS
Foto: Wagner Guimarães/AL-MS - Foto: Wagner Guimarães/AL-MS

Na próxima quarta-feira (7), em audiência pública realizada AL-MS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), serão discutidos os temas ‘As ocupações urbanas e a defesa da moradia digna no MS’. A audiência começa às 14h30, no Plenário Deputado Júlio Maia.

A iniciativa do evento foi do deputado João Grandão (PT), coordenador da Frente Parlamentar Estadual em defesa da Assistência Social. O propósito da audiência é debater problemas relacionados à habitação no estado, contando com a participação dos representantes das ocupações urbanas dos bairros.

Ocupações urbanas e moradia digna são temas de audiência pública na Assembleia
Foto: Wagner Guimarães/AL-MS

Um dos temas que deve ser abordado pela Casa é o déficit habitacional na Capital. A atual reclamação das pessoas diz respeito às inscrições nas agências municipal e estadual de habitação que, muitas vezes, ficam sem resposta.

Em reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Assistência Social, realizada último ano, o secretário executivo, Paulo Ângelo, afirmou que a comissão quer lutar junto com a população por direitos legítimos.

Jornal Midiamax