Política / Transparência

Funcionários públicos ganham 4 dias de folga pelo feriado de Corpus Christi

Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande decretaram ponto facultativo no dia 1° de junho

Maisse Cunha Publicado em 22/05/2018, às 15h55 - Atualizado em 23/05/2018, às 19h02

(Governo e Prefeitura de Campo Grande decretaram ponto facultativo no dia 1° de junho)
(Governo e Prefeitura de Campo Grande decretaram ponto facultativo no dia 1° de junho) - (Governo e Prefeitura de Campo Grande decretaram ponto facultativo no dia 1° de junho)

Com o feriado de Corpus Christi na quinta-feira (31) e ponto facultativo na sexta-feira (1°), funcionários públicos de Mato Grosso do Sul terão 4 dias de folga na próxima semana, conforme decreto publicado no Diário Oficial do Estado no dia 12 de janeiro.

Assim, servidores do Estado, Defensoria Pública, MPE (Ministério Público Estadual), além do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) paralisam as atividades da quinta-feira voltam a cumprir expediente normal apenas na segunda (4).

Funcionários da Prefeitura de Campo Grande também ganham 4 dias de folga, conforme decreto publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) no dia 18 de maio.

Neste período, a coleta de lixo domiciliar e limpeza de vias urbanas serão feitas normalmente. O atendimento nas unidades de saúde deve ficar concentrado apenas em postos 24 horas e em UPAs (Unidades de Pronto Atendimento).

Jornal Midiamax