Pular para o conteúdo
Transparência

Doação de 970 mil seringas será distribuída entre municípios

A prefeitura de Ponta Porã recebeu da empresa SR Produtos para Saúde doação de 970 mil seringas. Devido a quantidade elevada de material, o prefeito decidiu repassar aos municípios parceiros parte da doação. Conforme Diário Oficial da última quarta-feira (01), o chefe do executivo recepcionou outros 15 prefeitos representantes dos municípios de Sete Quedas, Nioaque, […]
Arquivo -

A prefeitura de Ponta Porã recebeu da empresa SR Produtos para Saúde doação de 970 mil seringas. Devido a quantidade elevada de material, o prefeito decidiu repassar aos municípios parceiros parte da doação.

Conforme Diário Oficial da última quarta-feira (01), o chefe do executivo recepcionou outros 15 prefeitos representantes dos municípios de Sete Quedas, Nioaque, Paranhos, Jateí, Antonio João, Aral Moreira, Caracol, Taquarussu, Bela Vista, , Ivinhema, Amambai, , Bataguassu e Iguatemi para receberem os lotes de seringas.

“Tomamos essa decisão pois Ponta Porã demoraria um bom tempo para utilizar todas as unidades. Então, vamos repassar esse benefício aos municípios parceiros”, afirmou o prefeito Hélio Peluffo (PSDB).

Além disso, Hélio explicou a escolha dos beneficiados como parceiros na área da saúde. “São cidades que colaboram conosco quando precisamos de algum material ou encaminhar pacientes”, pontuou.

Doação de 970 mil seringas será distribuída entre municípios
(Foto: Divulgação)

As seringas doadas, segundo o empresário Luiz Antônio Saldanha Rodrigues, são de material mais moderno e com maior custo, lançados recentemente no mercado. O objetivo da doação é auxiliar a região onde a empresa tem filial a gerir o setor, que carece do material no momento. É uma “forma de contribuir com os gestores municipais e os administradores da área de saúde das cidades aqui presentes”, afirmou o empresário.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ventania de 24 km/h derruba árvore e alastra incêndio em Campo Grande

samu

Canal de atendimento do Samu volta a funcionar após furto de fios interromper o serviço

Inscrição para o processo seletivo de professor substituto da UFMS termina segunda-feira

Filho é suspeito de matar mãe e esconder corpo dentro de freezer

Notícias mais lidas agora

MPMS pode gastar até R$ 3,1 milhões em 750 iPhones 16 com pacotes de dados internacionais

jonir

Autodidata, Jonir fez primeira obra aos 19, mas se considerava ‘artista de nascença’

motociclista

‘Irresponsabilidade e imprudência’: internautas reagem ao atropelamento de idoso na Duque de Caxias

Isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil é prioridade no 2º semestre, diz Hugo Motta

Últimas Notícias

Polícia

Jovem de 20 anos é decapitado e tem órgãos retirados do corpo em aldeia de Paranhos

A polícia acredita que o rapaz foi torturado antes de ser brutalmente assassinado

Política

Irredutível: Trump avisa que tarifaço é realidade e passa a valer 1º de agosto

Senadores brasileiros, entre os quais os sul-mato-grossenses Nelsinho Trad e Tereza Cristina integram comitiva que tenta convencer governo americano rever plano

Polícia

Motorista tenta desviar de buraco e capota carro na MS-338 entre Santa Rita do Pardo e Bataguassu

O veículo tinha cinco ocupantes; família é carioca e estava retornando para o Rio de Janeiro

MidiaMAIS

E se Jack e Rose tivessem um ‘final feliz’? Vídeo de inteligência artificial cria desfecho de Titanic

Vídeo ganha repercussão nas redes sociais com piada sobre romances do ator Leonardo DiCaprio