Política / Transparência

Audiência pública vai discutir os avanços e desafios da escola Vespasiano Martins

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS), por meio do deputado Amarildo Cruz, promove audiência pública na próxima sexta-feira (24), às 19h, no Plenário ‘Deputado Júlio Maia’, sobre o tema “Escola Estadual Vespasiano Martins: 65 anos de luta pela educação – avanços e desafios”. O debate e apresentação dos desafios e avanços são […]

Egina Becker Publicado em 16/08/2018, às 16h00 - Atualizado às 16h04

None

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS), por meio do deputado Amarildo Cruz, promove audiência pública na próxima sexta-feira (24), às 19h, no Plenário ‘Deputado Júlio Maia’, sobre o tema “Escola Estadual Vespasiano Martins: 65 anos de luta pela educação – avanços e desafios”.

O debate e apresentação dos desafios e avanços são uma parceria da Assembleia com a escola estadual Vespasiano Martins, uma das mais conhecidas na Capital.

A escola

Audiência pública vai discutir os avanços e desafios da escola Vespasiano Martins
(Foto: Divulgação)

A escola foi inaugurada em homenagem ao ex-senador da República, Vespasiano Barbosa Martins, representante da UDN (União Democrática Nacional), um dos fundadores do estado de Mato Grosso.

Em 1953 o grupo escolar “Senador Vespasiano Martins” foi criado. Atualmente trata-se da Escola Estadual Vespasiano Martins, localizada na Rua 13 de Maio, no centro da Capital.

Jornal Midiamax