Verruck deixou posto para diretor de licenciamento do órgão

O diretor de licenciamento do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), Ricardo Eboli, foi nomeado como diretor-presidente do Instituto, conforme publicado no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (31). A nomeação surte efeitos na data da publicação.

Eboli foi exonerado do antigo cargo para assumir o posto de Jaime Elias Verruck, que teve sua nomeação para diretor-presidente do Imasul revogada.

Verruck exercia o cargo de presidente do Instituto desde sua nomeação para a pasta da Semade (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico), extinta durante a reforma administrativa do governo Estadual.

Com a junção da pasta, o secretário passou a acumular, além da função de diretor do Instituto, as funções da Sepaf (Secretaria de Estado de Produção e Agricultura Familiar), ambas anexadas à Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar).

Assumindo o posto de Verruck, Eboli passa a receber por cargo de DGA-1. O novo diretor-presidente do Imasul também já foi vice-prefeito do município de Corumbá, eleito pelo PMDB entre os anos de 2008 a 2012. 

(com supervisão de Evelin Araujo).