Empresa presta serviços à Sesau desde 2013
A Prefeitura de Campo Grande prorrogou por mais um ano o contrato entre a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e a S. H. Informática, empresa que presta serviços à administração pública da capital desde 2013. Com a prorrogação, a empresa de informática receberá mais R$ 1,9 milhão ao longo de doze meses.
A prorrogação do contrato foi publicada no Diogrande desta terça-feira (29). A S. H. deverá prestar serviços de “gestão de abastecimento de software de gerenciamento de cartão magnético via web”, segundo a publicação.
Em agosto de 2013, a Sesau e a S. H. assinaram um contrato com previsão inicial de doze meses de duração. A princípio, o custo pelos serviços prestados pela empresa de informática seria de R$ 3,9 milhões.
Os serviços prestados foram alterados. No contrato inicial, a empresa deveria prestar “serviços de gestão de abastecimento, da frota de veículos oficiais, locados, cedidos, veículos colocados à disposição da administração municipal e equipamentos de combustão interna da Prefeitura, com o fornecimento de combustíveis”.
De acordo com o edital publicado nesta terça, os custos com a prorrogação do contrato serão pagos por meio do FMS (Fundo Municipal de Saúde). A prorrogação foi assinada pelo secretário Municipal de Saúde, Marcelo Luiz Brandão Vilela.