Exoneração de 13 comissionados também foi divulgada

A Prefeitura de divulgou nesta sexta-feira (11) a troca do secretário-adjunto da Sefin (Secretaria Municipal de Finanças), comandada pelo secretário Pedro Pedrossian Neto, em um decreto assinado pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD).

Trad revogou a designação do advogado Rodrigo Silva Lacerda Cesar para o posto de adjunto da Sefin, e designou o auditor fiscal Sergio Antonio Parron Padovan para a função de substituto do secretário.

Padovan atua na Prefeitura da Capital como auditor fiscal desde 1983, segundo o Portal da Transparência do município. De acordo com o decreto, ele passará a ser adjunto da Sefin a partir da próxima terça-feira (15).Prefeitura define auditor como adjunto da Sefin e nomeia 26 comissionados

A Prefeitura ainda divulgou a nomeação de 26 servidores para . A maioria deles, um total de 15, terá remuneração definida pelo DGA-9,  equivalente a R$ 726,48, mas que pode chegar ao dobro dependendo da gratificação do servidor

Outros 13 comissionados foram exonerados por decreto do prefeito. Para conferir todas as nomeações e exonerações desta sexta-feira, acesse o Diogrande, clicando aqui.