Pular para o conteúdo
Transparência

Prefeitura abre licitação de permissão para serviço de táxi e mototáxi

Concorrência vai definir permissões para o serviço
Arquivo -

Concorrência vai definir permissões para o serviço

A Prefeitura de abriu nesta segunda-feira (21) duas licitações nos modelos de concorrência para permissão de execução de serviço de transporte individual de passageiros, o táxi convencional e o mototáxi.

As concorrências 08/2017 e 09/2017 serão realizadas pela Comissão Especial de Licitação as empresas escolhidas serão as que apresentarem melhor técnica.

Os envelopes de documentos de habilitação e propostas técnicas deverão ser entregues pelos interessados devidamente protocolados. Os mesmos poderão ser recebidos na direção de compras, na Avenida Afonso Pena, das 8h às 11 e das 13h às 17h30 até às 9h do dia 5 de outubro para táxis. Para mototáxis, o prazo vai até 16 de outubro.

Assinam pelas licitações Vinícius Leite Campos, diretor-presidente da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos e Francisléia Cardoso de Sousa, presidente da Comissão Especial de Licitação. A prefeitura não informou mais detalhes sobre as licitações até a publicação desta matéria.

Alvarás

Há dois dias, a prefeitura decretou a formação de comissão para “receber, examinar e julgar a documentação e as propostas relativas aos procedimentos licitatórios” com o objetivo de obter a “permissão para a execução do serviço de transporte individual de passageiros (mototáxi e táxi)”.Prefeitura abre licitação de permissão para serviço de táxi e mototáxi

Em abril, a Prefeitura assinou a liberação de 217 novos alvarás para táxis e mototáxis na capital, para atingir a proporção de aumento de 2% ao ano sobre o número de táxis existentes no município, conforme a Lei Municipai 1.655/97. Atualmente, existem 490 alvarás de táxi em Campo Grande.

No início de agosto, três meses após a assinatura da liberação dos alvarás sem nenhuma nova concessão, o vereador Eduardo Romero (Rede) entrou com um requerimento para que a Prefeitura prestasse informações a respeito do edital para concessão dos alvarás.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
mamão

Enquanto a maçã e o mamão encarecem, preços do limão e da batata caem na Ceasa-MS

Detentos são absolvidos por assassinato de jovem que matou Danilo em Campo Grande

corrida

Bonito recebe circuito nacional de corrida no fim de semana

Com aumento de 3.500%, MS lidera crescimento de acidentes com escorpiões no país

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Último dia de missão contra tarifaço, senadores de MS têm reuniões e coletiva de imprensa

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO mostra homem sendo esfaqueado e gritos de socorro em Campo Grande

Morador em situação de rua foi esfaqueado por sete vezes

Famosos

Jogadores do Internacional traem esposas com filha de empresário; saiba detalhes

Quatro jogadores do Internacional teriam se envolvido com uma mesma mulher – a filha de um empresário influente no clube; entenda

Polícia

VÍDEO: De tornozeleira, médico que agrediu ex-mulher faz ameaças em Campo Grande

A mulher já registrou 3 boletins de ocorrência contra o médico

Mundo

VÍDEOS: Veja estragos de maior terremoto em 14 anos que atingiu Rússia, Japão e outros países

Tremor de magnitude de 8,8 causou tsunamis na Rússia e Japão