Licitação foi aberta nesta segunda-feira por Prefeitura

A Prefeitura de pode pagar até R$ 858,6 mil pela instalação de postes ornamentais na Av. Euler de Azevedo. Serão 158 postes ao longo de um trecho de 4,5 quilômetros da avenida.

A informação consta no edital de uma licitação divulgada nesta segunda-feira (18), no Diogrande. A licitação deve receber propostas já na segunda semana de janeiro.

A implantação dos postes ornamentais faz parte do pacote de obras da duplicação da Av. Euler de Azevedo, também ao longo de 4,5 quilômetros da avenida. A Prefeitura espera entregar a duplicação até janeiro.Postes ornamentais na Euler de Azevedo vão custar R$ 858 mil à Capital

As empresas de engenharia que vencerem o certame irão implantar o sistema de iluminação nos canteiros da Euler, num trecho que começa na Av. Presidente Vargas e vai até a sede do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Após a contratação da empresa, a Prefeitura espera que as obras sejam concluídas em 90 dias. Vencerá a licitação a empresa que cobrar o menor preço pelos serviços prestados.