tem apenas 4 mil habitantes

A Prefeitura de Jateí, município de 4 mil habitantes localizado a 333 quilômetros de distância de Campo Grande, fechou um contrato milionário para fornecimento de aos veículos da Prefeitura, avaliado em R$ 3,1 milhões.

A prefeitura assinou o contrato com a empresa Auto Posto Biela Ltda, que tem sede em Glória de Dourados e filial em Jateí. O contrato foi publicado no Diário do Estado desta quinta-feira (9). 

O fornecimento dos combustíveis será parcelado, ou seja, os órgãos da prefeitura local poderão solicitar  durante todo o período de vigência do contrato a quantidade que precisarem de combustível. A vigência da contratação é até 31 de dezembro de 2017.

Durante todo o ano de 2016, o mesmo posto recebeu 296 empenhos para aquisição de combustíveis parceladamente por parte da prefeitura, alguns avaliados em mais de R$ 30 mil, conforme informações do Portal da Transparência do município.

Segundo o contrato, a empresa deverá fornecer gasolina, etanol, óleo diesel e óleo diesel S10. O valor do contrato não poderá ser reajustado.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Jateí para obter informações a respeito da quantidade de veículos oficiais que seriam atendidos pelo contrato, porém não obteve respostas.

O contrato foi assinado pelo prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite, e o representante do Auto Posto Biela, Flademir Cesar Polesel.

(com supervisão de Evelin Araujo)