Política / Transparência

Governo do Estado exonera 19 servidores comissionados e nomeia mais 26

Troca de pessoal foi publicada no Diário do Estado

Joaquim Padilha Publicado em 18/08/2017, às 12h57

None

Troca de pessoal foi publicada no Diário do Estado

O governo do Estado de Mato Grosso do Sul tornou públicas nesta sexta-feira (18) as nomeações de 28 servidores para cargos comissionados. Ao mesmo tempo 19 funcionários de cargos em comissão foram exonerados.

As trocas de cadeiras ocorreram sobretudo na Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia), onde cinco funcionários foram exonerados e quatro foram nomeados.

Também houveram quatro nomeações a Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência social e Trabalho) e a SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização).

Houve ainda uma nomeação para o gabinete da vice-governadora Rose Modesto (PSDB), além de outras pastas como Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e PGE (Procuradoria-Geral do Estado).Governo do Estado exonera 19 servidores comissionados e nomeia mais 26

As nomeações e exonerações foram todas assinadas pelo governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB), e podem ser consultadas no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, clicando aqui

Jornal Midiamax