Contratos com construtoras tiveram prazo extendido pela

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), órgão do governo do Estado, divulgou nesta terça-feira (11) a prorrogação da vigência de dois contratos destinados a entrega de uma ponte sobre o córrego Bálsamo, e de recapeamentos na MS-245.

A construção da ponte sobre o Córrego Bálsamo teve início em outubro do último ano, e teve um custo de R$ 1 milhão ao governo do Estado.

A empresa responsável pelo empreendimento, CHL Construções, recebeu um prazo inicial de cinco meses para concluir a obra. Nesta terça-feira, o prazo foi extendido em mais dois meses.

A outra obra, de na MS-245, compreende um trecho de 57 quilômetros de rodovia, entre os entroncamentos com as rodovias MS-324 e MS-357.

O recapeamento começou a ser executado pela Modelo Serviços Especializados em julho de 2016, por um custo de R$ 5,8 milhões, e deveria ser entregue em até oito meses. Com a prorrogação, os investimentos devem ser concluídos em agosto.

Ambas as prorrogações nos prazos das obras foram assinadas pelo diretor-presidente da Agesul, Emerson Antonio Marques Pereira, e publicadas no Diário Oficial do Estado. 

(com supervisão de Evelin Cáceres)