‘Chega a ser engraçado', respondeu Juliana 

A ex-diretora da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) de Juliana Zorzo negou nesta quinta-feira (21) ter trocado a instalação de um pau de sebo na festa junina da Capital no ano passado e ter dado, como pagamento ao instalador, uma viagem à Espanha.

Juliana é investigada em um procedimento administrativo da Prefeitura de Campo Grande e foi denunciada pela PGM (Procuradoria-Geral do Município) ao Ministério Público do Estado por possível violação a legalidade pelo ato.

“Chega a ser engraçado, né? Que absurdo isso. Não procede de forma alguma. Na minha gestão,  não”, afirmou a ex-diretora.

No documento, encaminhado pela PGM (Procuradoria-Geral do Município) ao Ministério neste ano, há a informação de que o caso é investigado na Prefeitura por meio de um procedimento administrativo.

A denúncia é de que há possível violação ao princípio da legalidade e moralidade pelo agente público que, enquanto ex-diretor presidente da Fundac, teria autorizado compra de passagem aérea para Barcelona, na Espanha, a uma pessoa como forma de recompensá-la por ter realizado a instalação do pau de sebo na festa junina da Capital.

O caso será investigado pelo promotor de Justiça Fernando Martins Zaupa.