Dois deles foram feitos por inclusão de cláusula contratual
A Gradual Engenharia, Ciacon Construções e Obras e a Stenge Engenharia receberam termos aditivos de prorrogação de tempo de execução de serviços e obras, segundo publicação do Diário Oficial de Campo Grande desta quarta-feira (20).
De acordo com as publicações, a Gradual receberá aditivos justificados no cronograma físico-financeiro e na planilha com a prorrogação do prazo para o dia 31 de agosto de 2016 para o contrato n. 180.
O contrato n. 185, com a Ciacon Construções, recebeu aditivo com prorrogação do prazo de execução das obras. Porém, neste caso, a Prefeitura incluiu uma cláusula no contrato afirmando que o termo de vigência contaria da data de recebimento da ordem de serviço até o dia 29 de dezembro deste ano.
A Stenge Engenharia também recebeu prorrogação de prazo para entregar a obra por meio de inclusão de cláusula contratual, da data de recebimento do serviço até o dia 29 de novembro de 2016 pelo contrato n. 172.
Todos os contratos já tem quatro anos de vigência e as alterações são assinados pelo secretário de Infraestrutura de Campo Grande Amilton Cândido de Oliveira e, respectivamente, os representantes legais das empresas, Luziano dos Santos Neto, Reginaldo João Bacha e Conrado Jacobina Stephanini.