Pular para o conteúdo
Transparência

Governo aposenta voluntariamente 22 servidores; exonera e nomeia outros 18

Atos do governador estão no Diário Oficial do Estado
Arquivo -

Atos do governador estão no Diário Oficial do Estado

O governo do Estado publicou nesta segunda-feira (19), por meio do Diário Oficial do Estado, a concessão de voluntária a 22 servidores dos diferentes órgãos estaduais. As publicações informam que os servidores em inatividade irão receber seus proventos integrais.

Foram ainda publicadas as exonerações de dez servidores comissionados da PGE (Procuradoria-Geral do Estado) que exerciam cargos de gerência e assessoria, além de outros oito servidores de outros órgãos.

Entre os exonerados está o coordenador da Caravana de Saúde Marelo Henrique Mello, que exercia cargo de direção superior e assessoramento na SES (Secretaria de Estado de Saúde). De acordo com a assessoria do governo, Marcelo deixou a coordenação por ‘motivos pessoais’ e outra pessoa deve ser nomeada em seu lugar nos próximos 15 dias. O mesmo cargo era exercido por Zelito Alves Ribeiro, na Secretaria de Estado da Casa Civil, também exonerado.

Outros dez servidores foram nomeados para exercer os cargos na PGE, assim como outros oito servidores de outras secretarias, entre eles a servidora Crhistiane Cavalheiro Maymone Gonçalves, que foi diretora Geral de Gestão Estratégica em Saúde quando Beatriz estava à frente da Secretaria de Saúde, durante a gestão do ex-governador André Puccinelli (PMDB).

Todas as aposentadorias, exonerações e nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado na sessão de boletim de pessoal, e assinadas pelo governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB).

(Sob supervisão de Evelin Araujo)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Detentos são absolvidos por assassinato de jovem que matou Danilo em Campo Grande

corrida

Bonito recebe circuito nacional de corrida no fim de semana

Com aumento de 3.500%, MS lidera crescimento de acidentes com escorpiões no país

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Último dia de missão contra tarifaço, senadores de MS têm reuniões e coletiva de imprensa

Últimas Notícias

Famosos

Jogadores do Internacional traem esposas com filha de empresário; saiba detalhes

Quatro jogadores do Internacional teriam se envolvido com uma mesma mulher – a filha de um empresário influente no clube; entenda

Polícia

VÍDEO: De tornozeleira, médico que agrediu ex-mulher faz ameaças em Campo Grande

A mulher já registrou 3 boletins de ocorrência contra o médico

Mundo

VÍDEOS: Veja estragos de maior terremoto em 14 anos que atingiu Rússia, Japão e outros países

Tremor de magnitude de 8,8 causou tsunamis na Rússia e Japão

Cotidiano

Enquanto a maça e o mamão encarecem, preço do limão e batata caem na Ceasa-MS

Quedas nos valores oscilam entre 7 e 16,6%, comparado a semana anterior