Política / Transparência

Governo aposenta voluntariamente 22 servidores; exonera e nomeia outros 18

Atos do governador estão no Diário Oficial do Estado

Joaquim Padilha Publicado em 19/09/2016, às 12h30

None
marcelohenrique.jpg

Atos do governador estão no Diário Oficial do Estado

O governo do Estado publicou nesta segunda-feira (19), por meio do Diário Oficial do Estado, a concessão de aposentadoria voluntária a 22 servidores dos diferentes órgãos estaduais. As publicações informam que os servidores em inatividade irão receber seus proventos integrais.

Foram ainda publicadas as exonerações de dez servidores comissionados da PGE (Procuradoria-Geral do Estado) que exerciam cargos de gerência e assessoria, além de outros oito servidores de outros órgãos.

Entre os exonerados está o coordenador da Caravana de Saúde Marelo Henrique Mello, que exercia cargo de direção superior e assessoramento na SES (Secretaria de Estado de Saúde). De acordo com a assessoria do governo, Marcelo deixou a coordenação por 'motivos pessoais' e outra pessoa deve ser nomeada em seu lugar nos próximos 15 dias. O mesmo cargo era exercido por Zelito Alves Ribeiro, na Secretaria de Estado da Casa Civil, também exonerado.

Outros dez servidores foram nomeados para exercer os cargos na PGE, assim como outros oito servidores de outras secretarias, entre eles a servidora Crhistiane Cavalheiro Maymone Gonçalves, que foi diretora Geral de Gestão Estratégica em Saúde quando Beatriz estava à frente da Secretaria de Saúde, durante a gestão do ex-governador André Puccinelli (PMDB).

Todas as aposentadorias, exonerações e nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado na sessão de boletim de pessoal, e assinadas pelo governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB).

(Sob supervisão de Evelin Araujo)

Jornal Midiamax