Política / Transparência

Detran-MS dispensa licitação para contratar empresa de informática por R$ 4,9 milhões

Pirâmide Central Informática é a contratada

Evelin Cáceres Publicado em 06/09/2016, às 14h15

None
detran.jpg

Pirâmide Central Informática é a contratada

O diretor-presidente Gerson Claro Dino do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) dispensou licitação para contratação da empresa Pirâmide Central Informática Ltda ME pelo valor de R$ 4.944.000,00. O despacho foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (6).

A publicação não é precisa em relação a que tipo de dispensa foi feita pelo diretor, já que o despacho afirma que Gerson Claro ratifica “a inexigibilidade e/ou dispensa de licitação”, não informando se foram usadas as duas modalidades distintas de licitação ou apenas uma delas para justificar o ato.

O procedimento foi feito para cobrir despesas com contratação emergencial de empresa especializada na prestação de serviço de implantação, manutenção e operacionalização do sistema de registros de documentos do Detran.

A empresa Pirâmide Central Informática Ltda ME tem como sócio-proprietários os empresários Anderson Da Silva Campos e José do Patrocínio Filho e tem como registro de endereço o mesmo local onde funcionava a Pirâmide Contabilidade, de propriedade de José. 

Jornal Midiamax