Recursos oriundo do Fundersul e do PAC2

O governo estadual, por meio da (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) publicou no desta quarta-feira (18), a contratação de empresas para obras de infraestrutura nos municipios de Naviraí e ,

O primeiro contrato, firma com a Concrenavi Concreto Usinado Navirai Ltda, ao custo de R$ 4.667.684,43 (quatro milhões e seiscentos e sessenta e sete mil e seiscentos e oitenta e quatro reais e quarenta e três centavos), visa a ‘restauração asfáltica e adequação da capacidade de tráfego na rodovia MS-141, trecho: acesso ao campus da UFMS em Naviraí’.

A extensão total do trecho a ser restaurado é de 2,38 km. Os recursos utilizados pelo governo para o serviço são oriundos do Fundersul, e a Concrenavi terá seis meses para executar o trabalho, a partir da expedição da ordem de serviço.

Já em Maracaju, a Log Engenharia Ltda, vai receber R$ 7.854.500,19 (sete milhões e oitocentos e cinquenta e quatro mil e quinhentos reais e dezenove centavos), por meio de um convênio do governo estadual com a União,  com recursos do PAC2 .

A empreiteira será responsável pela ‘ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Maracaju, e terá quase dois anos, 720 dias, para executar o serviço.