Multas foram cadastradas entre os dias 1 e 10 de setembro 

O Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou relação com mais de 8,6 mil de multas cadastradas entre 1 e 10 de setembro deste ano. A lista está publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (24), edição que traz ainda, notificação de 336 condutores que tiveram as CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) suspensas.

As placas dos veículos multados foram divulgadas para que os condutores procurem o Departamento para recorrer, em prazos que variam de 15 a 30 dias, conforme a irregularidade cometida. Já as notificações, indicam prazo de 30 para infrator apresentar defesa ou devolver o documento na sede do órgão.

Tá na lista? Detran-MS cadastrou 36 multas por hora durante 10 diasConforme a publicação, muitos veículos foram multados mais de uma vez no período. Também consta repetição de nomes na lista de condutores que perderam a permissão para dirigir. Estes, terão de passar por curso de reciclagem para reaverem o documento.

A lista completa, com CNHs suspensas e com as placas dos veículos multados, pode ser acessada a partir da página 12 do Diário Oficial. (Com supervisão de Evelin Araujo)