Prefeitura repete licitação para concluir obras na UPA das Moreninhas

Concorrência foi adiada para agosto
| 31/07/2015
- 17:19
Prefeitura repete licitação para concluir obras na UPA das Moreninhas

Concorrência foi adiada para agosto

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta sexta-feira (31) a repetição da licitação de obras de complementação da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha III. O projeto começou a ser erguido em 2012 e, até agora, foram gastos cerca de R$ 4,5 milhões.

Conforme a publicação no Diário Oficial do Estado, a abertura das propostas deveria ter sido feita no último dia 16. Sem interessados em tocar a obra, a licitação foi repetida. Agora, a data de abertura passa a ser até o dia 17 de agosto. O objetivo é finalizar os estacionamentos, entrada de energia e aparelho de refrigeração.

O prédio tem 1,2 mil metros quadrados e, conforme material divulgado anteriormente, gestões anteriores atrasaram pagamentos a empreiteiras, resultando na paralisação do projeto.

Não há data prevista para a inauguração da obra. Em maio, o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Valtemir de Brito, chegou a prever que a UPA seria inaugurada como parte das comemorações do aniversário de Campo Grande – 26 de agosto.

 

Veja também

Segundo o extrato, o contrato tem valor de R$ 721 mil

Últimas notícias