Política / Transparência

Prefeitura da Capital convoca 112 classificados em vários concursos

São nove funções englobadas na convocação, publicada nesta sexta (15)

Midiamax Publicado em 15/05/2015, às 15h51

None
diogrande.jpg

São nove funções englobadas na convocação, publicada nesta sexta (15)

A Prefeitura publicou nesta sexta-feira (15) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) listas com os nomes de 112 classificados em vários concursos públicos do Município, para orientação sobre o processo de nomeação e posse. A convocação engloba diferentes cargos, de agentes de saúde a monitor de alunos.

Conforme o edital número 12/2015, da Semad (Secretaria Municipal de Administração), os convocados têm cinco dias úteis comparecerem ao órgão, no Paço Municipal. “No dia especificado para orientação será marcada a data e horário para os candidatos apresentarem e/ou entregarem os originais e as respectivas fotocópias” de uma série de documentações, conforme listado na publicação.

Foram convocados, até, classificados em concursos feitos em 2011. Ao todo, os cargos contemplados são auditor de controle interno; profissional de educação física; profissional de música; agente comunitário de saúde; auxiliar de serviços; assistente em biblioteca; monitor de alunos; técnico em enfermagem e farmacêutico.

Clique aqui para acessar o edital, já a partir da primeira página do Diogrande. 

Jornal Midiamax