Decreto deve entrar em vigor até a próxima sexta-feira (3)

O prefeito de Gilmar Olarte (PP) anunciou na manhã desta terça-feira (31), o fim do adicional de 200% no salário dos médicos que atendem no (Centro Municipal Pediátrico), inaugurado no dia 12 de outubro na Avenida Afonso Pena.

Segundo o chefe do Executivo municipal, o decreto deve entrar em vigor até a próxima sexta-feira (3). Olarte afirma que a decisão foi tomada depois de muito diálogo entre os servidores e o secretário da Semad (Secretaria Municipal de Administração), Wilson do Prado.

Reclamações – Nos últimos dias o local virou alvo de críticas da população. Questionado a respeito do assunto, o prefeito afirma que o atendimento foi prejudicado por conta do aumento da demanda provocada pela reforma da UPA  (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, na Vila Sobrinho.

O chefe do Executivo municipal assegura que está trabalhando para que o atendimento no Cempe seja normalizado nos próximos dias. As declarações foram feitas durante o sorteio do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), na Central do Cidadão.