Questionado sobre o assunto, o prefeito disse que vai falar ‘na hora certa'

O prefeito (PP) não quis falar sobre sua viagem para Brasília em um jato do empresário , financiador de campanhas e prestador de serviços para a prefeitura. O progressista evitou a imprensa durante agenda pública no final da tarde desta terça-feira (17).

“Na hora certa”, limitou-se a dizer Olarte à reportagem do Jornal Midiamax quando questionado sobre o caso, enquanto era retirado do local por sua assessoria.

Durante o evento, a instalação da vara de execução fiscal da fazenda pública do Estado e de , o prefeito destacou ‘o bom momento' vivido pelo município.

“Estamos em um momento de franca recuperação do ano de 2013. Em um ano conseguimos equilibrar as contas da prefeitura e startar centenas de obras em Campo Grande”, disse Gilmar Olarte.

Na semana passada, o prefeito e a esposa, Andreia Olarte, foram flagrados embarcando em um jatinho de João Baird com destino a Brasília. A oposição do progressista na Câmara tenta instalar uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar a relação do Chefe do Executivo Municipal com um empresário que mantém contratos milionários com o município.