Pular para o conteúdo
Transparência

Funesp suspende convênio com Associação dos Profissionais de Educação Física

Prefeitura alega que associação não prestou contas e não apresentou plano de trabalho
Arquivo -

Prefeitura alega que associação não prestou contas e não apresentou plano de trabalho

A Prefeitura de através da (Fundação Municipal de Esportes) suspendeu convênio com a Apefems (Associação dos Profissionais de Educação Física de Mato Grosso do Sul) na última terça-feira (24). A suspensão foi publicada no Diogrande (Diário Oficial do Município de Campo Grande) desta quinta-feira (26).

O convênio foi criado com a intenção de realizar ações de manutenção e fortalecimento das atividades de projetos esportivos, além da compra de materiais esportivos, ajuda de custo e capacitação de instrutores que atuam junto à comunidade, na implantação de projetos esportivos sociais e de lazer.

Entretanto, o repasse foi cortado porque, segundo a Funesp, a Apefems “não apresentou o necessário plano de trabalho exigido” e “não prestou contas na forma exigida pela lei e pelo contrato, deixando de exibir comprovantes fiscais e recibos dos pagamentos de professores nominados”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

EUA ajudam Israel a interceptar mísseis de contraofensiva do Irã

Pedidos de refúgio no Brasil aumentam 16% em 1 ano

Já se vacinou contra a gripe? Sesau realiza plantão de vacinação neste sábado

israel

Secretários de MS seguem retidos em Israel e explicam segurança de hotel

Notícias mais lidas agora

Propina da JBS: Reinaldo apela ao STJ para desbloquear R$ 277 milhões da Vostok

nasa park

Após negar recurso, Justiça tenta ‘conciliar’ Nasa Park e família vítima do rompimento da barragem

ipva

Isenção do IPVA: compare os descontos aplicados em MS e nos demais estados do país

Índia: investigadores recuperam caixa-preta de avião da Boeing que caiu na quinta-feira

Últimas Notícias

Polícia

Mãe é morta por tiro disparado acidentalmente por filho de 2 anos

Família estava na varanda de casa quando a criança encontrou a arma e efetuou o disparo acidentalmente

Cotidiano

Universidade leva serviços sociais gratuitos à comunidade quilombola de Maracaju neste sábado

Universidade levará serviços gratuitos nas áreas de saúde, educação, cultura, meio ambiente, direito e cidadania até a comunidade quilombola São Miguel, localizada no município de Maracaju, neste sábado (14), a partir das 12h30. A ação é uma iniciativa da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), por meio do projeto UEMS na Comunidade. O … Continued

Cotidiano

Mudar o próprio nome é fácil, mas pode custar caro e exigir paciência

Defensoria pública também realiza o processo de mudança de nome

Polícia

‘O autor estava ali, ele nunca saiu’, diz delegado ao relembrar a morte de Carla Magalhães em 2020

A jovem foi sequestrada no dia 30 de junho de 2020, a menos de 60 metros da própria casa