Prefeitura ainda fez a doação de área e a limpeza do terreno

A Prefeitura de publicou no (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (25) o nome de oito empresas que receberão parecer favorável em relação a isenção de taxas das prefeitura em relação a Concessão dos Incentivos Fiscais e Extrafiscais. De acordo com a publicação do Diogrande, entre os benefícios está a redução no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

Além de desconto no IPTU, que variam entre 30% e 50% com duração de três a cinco anos, as empresas ficam isentas de pagar taxas e (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) sobre as obras de construção. Em alguns casos a Prefeitura ainda fez a doação de área e a limpeza do terreno.

Entre as empresaria beneficiados estão: 7m Alimentos Ltda; Forthe Lux Comercial Ltda – ME; Velutex Indústria e Comércio de Tintas Ltda; Neurosoft do Brasil com. Importação e Ex-Portação de Equipamentos Médicos Ltda; Neo Distribuidora de Produtos Alimentícios Ltda – ME; Dr Ind. e Com. Imp. Exp. de Alimentos Ltda – EPP; Mix Nutri; AMGL COMÉRCIO DE MATERIAIS ELÉTRICOS E HIDRÁULICOS LTDA; Elétrica Polo; Marfi Oeste Comércio de Artigos Plásticos Ltda – ME; Leroy Merlin Companhia Brasileira de Bricolagem.