Uma das maiores fornecedoras durante mandatos de André Púccinelli (PMDB) conseguiu aditivo na gestão de Azambuja

Pelo menos na AEM-MS (Agência Estadual de Metrologia), uma das maiores fornecedoras durante os mandatos de André Púccinelli (PMDB) conseguiu manter o contrato com o Governo Estadual. Foi publicado nesta segunda-feira (9) extrato de termo aditivo que prorrogou por mais doze meses e reajustou o valor da contratação da S.H. Informática Ltda. Agora, o valor chega a R$ 517.353,50 (quinhentos e dezessete mil e trezentos e cinquenta e três reais e cinquenta centavos).

O aditivo foi aplicado a um contrato firmado em 2014 (Contrato 0001/2014/AEM-MS, N° Cadastral 2939) e foi assinado por Sérgio Maia Miranda, ordenador de despesas pela AEM-MS, e Jorge Luiz Zenatti Filho, pela S.H. Informática. Com a mudança, a empresa se garante entre os fornecedores de Reinaldo Azambuja até 31 de dezembro de 2015.

Foi publicado o objeto apenas do Termo Aditivo, que é de ‘alteração da Cláusula Terceira, Quarta e Quinta do Contrato n. 01/2014, respectivamente, referente ao valor total estimado da prestação de serviço, reajuste para o reequilíbrio econômico-financeiro e prorrogação do prazo de vigência’.