Política / Transparência

Procurador-Geral inaugura nova sede das Promotorias de Justiça de Bela Vista

A Procuradoria-Geral de Justiça realiza nesta quarta-feira (21) a inauguração do Edifício-Sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Bela Vista. O Procurador-Geral de Justiça, Humberto de Matos Brittes, participa da solenidade de inauguração que acontece às 10h, no próprio Edifício-Sede das Promotorias de Justiça localizado na Rua Eduardo Peixoto, 1541, centro. As novas insta...

Arquivo Publicado em 21/11/2012, às 13h53

None

A Procuradoria-Geral de Justiça realiza nesta quarta-feira (21) a inauguração do Edifício-Sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Bela Vista.


O Procurador-Geral de Justiça, Humberto de Matos Brittes, participa da solenidade de inauguração que acontece às 10h, no próprio Edifício-Sede das Promotorias de Justiça localizado na Rua Eduardo Peixoto, 1541, centro.


As novas instalações possuem 451,83 m² de área construída e um estacionamento com quatro vagas sendo uma acessível. Dispõe de uma recepção para 12 pessoas com três banheiros acessíveis, sendo um privativo do Promotor de Justiça, além de três Promotorias de Justiça, cada uma com sala de atendimento e banheiro privativo. O Edifício-Sede possui ainda sala de reunião para 11 lugares, sala de Psicologia e de Assistência Social.


A nova sede está de acordo com as regras de acessibilidade, possibilitando, assim, o desempenho da atividade institucional para atender aos anseios dos cidadãos.

Jornal Midiamax