Assessor parlamentar que resolve todas as broncas do chefe está desesperado depois que sócio decidiu comprar mansão em Campo Grande. Conforme relatos do corretor de imóveis, o jovem não tem trava na língua e expôs com gosto relações societárias comprometedoras.
Aliás, o sujeito só entrou no quadro societário justamente para manter o dono do laranjal longe dos holofotes como sócio oculto. No entanto, como a grana está entrando, não se aguentou e decidiu ir às compras.
Enquanto os gastos unitários não tinham entrado na casa dos milhares de reais, gabinete todo tentou contornar.
Assessor parlamentar que achou ‘sócio’
Agora, com registro em cartório e tudo mais, dizem que finalmente o político chamou assessor parlamentar para conversar. Colegas acham que é tarde demais.
Além disso, como 2026 é ano de eleição, já tem gente apostando que o escândalo de investimentos fantasiosos para esquentar milagre da multiplicação patrimonial do assessor parlamentar deve estourar.
Por fim, corre à boca pequena que até o dono do laranjal suspeita ter levado um jaguané ao ficar como sócio oculto nos esquemas.
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.