Sabe aquele ‘ex pegajoso’ que continua fingindo intimidade, estalqueando e faz de tudo para aparecer junto após o término? Mato Grosso do Sul acaba de ganhar um exemplo que anda pagando mico nas agendas oficiais.
Segundo os comentários, o político não aceita o fim do ‘reinado’ e constrange todos com a falta de noção. Por último, teria ficado emburrado porque não foi no avião principal.
Além disso, abriu caminho na cotovelada para aparecer em fotos para as quais não estava convidado. Assim, no melhor estilo ‘ex pegajoso’, brigou até ficar próximo do verdadeiro chefe, a quem insiste tratar como subalterno.
Enquanto isso, até os antigos aliados andam preocupados e agem para cortar laços desnecessários com o ‘ex pegajoso’. Conforme se fala em alguns corredores do Parque dos Poderes, todos os escalões estão finalmente entendendo o ditado: ‘rei morto, rei posto’.
Ex pegajoso não quer se afastar nem na legenda
A falta de noção também tem interferido nas negociações partidárias que preparam o cenário para as eleições de 2026. Assim, assessores e servidores dizem que está visível o pânico do ex pegajoso com ideia de migrar para legenda diferente daquela para onde o sucessor deve ir.
De fato, correligionários apostam que a separação partidária, além de deixar o caixa do partido mais longe, deve ser o ‘início do capítulo final’ para relação. No entanto, tem até gente que aposta em desfecho menos amigável.
“Se o ex é pegajoso e não entende o fim, a relação pode virar abusiva”, analisa política sul-mato-grossense que acompanha de perto os esforços para afastar o sujeito.
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.