Garotas de programa em Campo Grande reclamaram dos olhares espantados durante recente ‘almoço de político’. Segundo relatam, foram ao evento convidadíssimas porque mantêm bom relacionamento com o organizador.

No entanto, presentes teriam se assombrado ao lembrar episódio recente envolvendo algumas das profissionais. É que ao menos duas das garotas de programa acabaram implicadas na exposição de político que, conforme confessou, não conseguia manter as calças fechadas nem dentro do gabinete.

Na época, o sujeito alegou perseguição e chegou a revelar as relações das jovens com o promotor do almoço como indício da suposta armação. Porém, admitiu publicamente as escapadelas flagradas em trocas de mensagens.

De acordo com os relatos repassados em mensagens no aplicativo de mensagens WhatsApp, uma das jovens chegou a interpelar servidores e servidoras de uma mesa que não disfarçaram os olhares e comentários, mas foi orientada a não reagir.

A presença pública das jovens no evento do político se somou ao recente flagrante de mensagens em celulares apreendidos revelando rotina de luxúria entre membros de esquema de corrupção.

Assim, a promiscuidade como marca no comportamento de alguns homens públicos de MS dominou a conversa no tal evento que deveria mostrar ‘força eleitoral’. Os mais experientes, além de saírem de fininho, alertaram assessores e pupilos para aumentarem a distância do grupo.

Garotas de Programa mantêm até ‘escala’ em Campo Grande

Para atender às demandas dos clientes públicos, garotas de programa em Campo Grande teriam organizado até escala para quem acompanha eventos no interior com direito a transporte em van de luxo, hospedagem cara, bebidas…

“Não quero saber de ‘estar junto’ com esse povo não. Esse ritmo de vida está sempre a um passo do tropeço”, resumiu decano de partido que ganha antipatia dos demais porque escapa das cachaçadas e libertinagens comuns aos correligionários.

E os episódios de exposição dos políticos empolgados com as profissionais do prazer não são raros em Mato Grosso do Sul.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.